SEM CIÚMES: Esnobada pela produção do Rock in Rio, Anitta elogia participação de Pablo Vittar: “Lacre”

Fonte: Da redação

SEM CIÚMES Esnobada pela produção, Anitta elogia Pablo Vittar no Rock in Rio “Lacre”

Crédito da Foto: Rock in Rio / Divulgação

Anitta parece não estar ressentida com o fato de não ter sido escalada para se apresentar no Rock in Rio 2017. Em suas redes sociais, ela aproveitou a participação de Pablo Vittar no show da cantora americana Fergie, para elogiar ambos:

“Chegando de férias e recebendo de todos os lados o lacre da noite passada. Obrigada meu amor Fergie pelo convite… Dessa vez eu realmente não poderia… Mas eu sabia que Pabllo Vittar seria tão incrível quanto”.

LEIA MAIS: QUAL É O SEGREDO?: Consagrada, Anitta se torna ‘Rainha do pop’ e deslancha carreira internacional

Uma das canções cantadas por Pablo, que já havia se apresentado em um dos palcos alternativos do evento durante o primeiro dia, foi justamente a música “Sua Cara”, lançada em parceria com Anitta, que elogiou a performance:

“E então vocês me fizeram presente.. obrigada pelo carinho. Também amo você Pablo Vittar e amo sua causa… repito que sempre estarei aqui. Tem lugar pra todos nós neste mundo. E eu espero que muitos possam aprender com isto. Obrigada Giovanni Bianco e Bruno Ilogti sempre me apoiarem e buscarem oportunidades pra mim”, escreveu Anitta, citando os diretores de seus clipes recentes.

Após passar uma temporada de férias nos Estados Unidos, a cantora anunciou o seu retono ao Brasil, com show em terras baianas. Como diria um amigo meu, sabe qual é o meu problema? É nenhum! Acabou-se férias, meu amor, acabou-se férias. Hoje tem show é na Bahia”.

LEIA MAIS: SUSSUARANA: Policial militar é baleado após perseguição e troca de tiros; Suspeito morre

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicado originalmente às 15h30 (18/9)