“FOI UM EQUÍVOCO”: Lateral do Corinthians, Guilherme Arana se desculpa após publicar foto em ato sexual

Fonte: Uol

Crédito da Foto: Ilustração

O lateral esquerdo Guilherme Arana, do Corinthians, postou uma foto íntima em seu stories do Instagram nesta quinta-feira (14/9). Ao perceber o equívoco, ele apagou a imagem em que aparecia recebendo sexo oral de uma garota. Algumas horas depois, o lateral postou novamente em seu stories explicando que a publicação foi um erro cometido.

LEIA MAIS: CONFIRMADO: Após notícia de gravidez, Ivete Sangalo é mantida no Festival da Virada

“Vazaram algumas fotos íntimas minhas em uma rede social por erro meu. Publiquei equivocadamente. Peço desculpas aos meus seguidores que tiveram acesso as fotos”, escreveu.

O lateral foi desfalque do Corinthians na partida contra o Racing, pela Copa Sul-Americana na última quarta-feira. Marciel jogou em sua vaga. Ele acompanhou o jogo do estádio. A expectativa é que o lateral esteja de volta ao time titular neste fim de semana, contra o Vasco. O lateral está fastado dos gramados desde o dia 19 de agosto após ter sido constadada uma lesão muscular em sua coxa.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 13h07