ALTA MÉDICA: Cantor Tony Salles deixa hospital após 14 dias internado com malária

Fonte: Da redação

ALTA MÉDICA: Cantor Tony Sales deixa hospital após 14 dias internado com malária

Crédito da Foto: divulgação

O cantor Tony Salles recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira (24/7). Ele estava internado desde o último dia 10 com diagnóstico de malária. Por meio de nota, a assessoria de imprensa do hospital onde o artista estava internado informou que ele reagiu bem à cirurgia para estancar uma hemorragia no baço.

Antes de receber a alta, Tony se pronunciou pelas redes sociais também na manhã desta segunda. “VENCI mais uma batalha para honra e glória do Senhor Jesus. Confesso a vocês que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem fé em Deus nada é impossível. O pior já passou!”, diz trecho do desabafo.

LEIA MAIS: RECUPERADO: Tony Salles agradece apoio após malária: “Venci mais uma batalha!”

Nesse período, o marido de Scheila Carvalho foi submetido a uma transfusão de sangue no Hospital Aliança, em Salvador, para tratar de uma anemia causada pela malária. O cantor adquiriu o protozoário parasita em um show que fez na África, no último dia 25 de Junho.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.