PRIMAVERA/VERÃO 2020 – Tendências que vão bombar

Oi, gente linda! Tudo bem? A primavera chegou nessa semana, o verão está se aproximando e junto com as estações chegam diversas tendências maravilhosas. Separei algumas tendências que vão bombar nos próximos meses para você arrasar!

Mellow Yellow

Quando pensamos na primavera/verão logo vem a mente cores vibrantes, né? Já conhece o mellow yellow? É um amarelo mais escuro maravilhoso que será o destaque de muitos looks das próximas estações.

Laranja e coral

O laranja chega na primavera/verão em diversas tonalidades, dos mais escuros até os tons mais claros de coral. Perfeito para quem ama cores vibrantes!

Vichy

O vichy, o xadrez famoso por lembrar as toalhas de piquenique, já faz sucesso tem um tempinho e continua em alta. Maravilhoso, né?

Tie Dye

O Tie Dye era uma estampa muito usada pelos hippies nas décadas passadas e volta com tudo nesse verão. A estampa chega de diversas formas, das cores mais vibrantes até as mais neutras.

Mangas bufantes

As mangas bufantes fizeram sucesso nos anos 80 e é uma das tendências mais polêmicas das próximas estações. Sabe aquela peça que você ama ou odeia? Exatamente por isso essa tendência está dividindo opiniões. As mangas podem ser vistas em croppeds, macacões e até mesmo camisetas. Quem ama ousar no look pode usar as mangas mais volumosos e quem quer aderir a tendência de forma mais básica pode usar as mangas com um volume mais discreto.

Acessórios de palha

Os acessórios de palha sempre chegam com tudo no verão! Tanto os chapéus, como as bolsas fazem sucesso. Principalmente as bolsas estão em diversos formatos e modelos que vão do look para a praia até o do dia a dia.

Qual tendência você mais gostou? Qual vai aderir? Me conta nas minhas redes que vou amar saber! Me sigam lá no Instagram www.instagram.com/vivifvieira para não perder nenhuma novidade, se inscrevam no meu canal youtube.com/vivianvieira e curtam minha página no Facebook facebook.com/vivifvieira.

Fotos: Reprodução | Pinterest

Bjs,

Vivian Vieira

 

Nenhum comentário

Os comentários estão desativados.