Cerveja e bate-bola: saiba mais sobre estabelecimentos que mesclam bar e quadra society na capital baiana

Tem clássico melhor que cerveja e futebol? Foi pensando na harmonização perfeita entre a sempre bem-vinda gelada de cada dia e aquele “baba” com os amigos que o programa da última sexta-feira listou uma relação de ótimas pedidas para os amantes de uma boa partida.

A intenção é clara: se você não perde aquela partida leve com a turma, mas preza sempre pelo bom abastecimento de copo para matar a sede, em pleno calor baiano, é só acompanhar o Dicas da Saideira, que apresentou, nos estúdios da TV Aratu, opções da dobradinha “arena campo de bola + bar” para você se divertir em Salvador.

Considerada uma das maiores paixões dos brasileiros em pesquisa realizada pelo Ibope, a cerveja só perde para o futebol no ranking nacional. Não é à toa que a união da mesa de bar com o campo de bola virou oportunidade sugestiva e empreendimento, negócio, estabelecimento comercial aberto ao público.

Nesta edição, os convidados Edvaldo Figueiredo, da Arena Figas Society, André Fisher, da Arena Imbuí, e Flávia Bastos, do Tomé Soccer Club, representando as mulheres cheias de bola que não dispensam a saideira, falaram sobre os espaços, horários de funcionamento, jogos e atrativos dos locais.

A música ficou por conta da banda Conect Samba, que agitou o clima entre os convidados, e o Dicas contou também com a participação de Matheus Simoni, Fábio Gomes e Rodrigo Araújo.

Se vale a rodada? Com direito a 2º tempo e prorrogação! A tabelinha de 2 ingredientes principais – cerveja e futebol – promete emoções, prazeres, energia e papo aberto, como bem manda o figurino descontraído dos bares que nos fazem vibrar. E aí, preparad@ para a saideira?

O programa completo está disponível através do link: https://www.facebook.com/aratuon/videos/580996339105713/

E você acompanha também pelas redes sociais @dicasdasaideira.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *