Larriquerri aposta em comidas “de família” para o Dia dos Pais

“Tem comida que é igual a abraço apertado de pai”, dispara a chef Rosa Guerra, que preparou opções especiais para o almoço de Dia dos Pais do Larriquerri, no próximo domingo (9). Além dos pratos já servidos aos domingos, o cliente do restaurante poderá escolher entre delícias como feijoada, mocotó, rabada e sarapatel, pratos que são a cara dos saudosos encontros em família.

Os pedidos poderão ser feitos pelo www.soularri.com.br, plataforma recém-lançada pelo estabelecimento para facilitar os pedidos do serviço “Larri Em Casa”. Os clientes que optarem por um vinho para harmonizar a refeição levam de presente um porta-vinhos personalizado (promoção válida enquanto durar o estoque).

Além do almoço pronto, o cliente pode encomendar até sexta (7) uma cesta especial de Dia dos Pais, com cervejas artesanais e itens do cardápio da casa congelados, como o pão artesanal, linguicinha de cordeiro, moelinha no azeite, dadinho de tapioca e polpetinha ao sugo. A lista completa de itens e valor podem ser solicitados pelo WhatsApp (71) 99972-1122. A entrega será feita no domingo (9), das 9h às 14h.

Nenhum comentário

Os comentários estão desativados.