Restaurantes terão sistema de cardápio digital via QR Code

Abrasel disponibiliza gratuitamente ferramenta para vender refeições presencialmente e redes sociais

Um novo normal faz diversos segmentos atualizarem sua forma de atuação. Com os restaurantes não seria diferente. Pensando nisso a empresa Pos Controle, com apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel-BA, disponibilizará para bares, restaurantes e afins um sistema de cardápio que facilitará o acesso dos clientes aos pratos e dará mais segurança no manuseio, o Pos Cardápio.

O sistema criado pela Pos Controle será disponibilizado gratuitamente funcionará a venda nas redes sociais e presencialmente. “Este é um momento difícil, por isso estamos pensando diariamente em protocolos que deem segurança aos clientes e estabelecimentos para operarem”, disse Luiz Henrique do Amaral, Presidente Executivo da Abrasel- BA.

Dentro do sistema o estabelecimento pode cadastrar seu cardápio, realizar alteração a qualquer momento, divulgar nas redes sociais e receber pedidos. Pos Cardápio foi criado para ajudar a garantir mais segurança aos clientes e funcionários. “Com este cardápio o local diminui os pontos de contato e contaminação”, disse o presidente da secção Bahia, Leandro Menezes.

Para utilizar o serviço, o estabelecimento tem que fazer um cadastro no site Post Cardápio, digitar o cardápio (sem limites de produtos), imprimir o QR Code e colar nas mesas. Para as vendas on line, pode divulgar o link do cardápio nas redes sociais. “O cliente utiliza o próprio celular para acessar as opções”, completa Menezes.

Nenhum comentário

Os comentários estão desativados.