Stella Artois inicia parceria com chefs em apoio à gastronomia soteropolitana

 

A cerveja Stella Artois criou uma experiência para agradar os amantes da boa gastronomia e vai levar a expertise de chefs baianos para as casas dos consumidores, através de uma vivência gastronômica sofisticadamente simples, por meio de uma cozinha show live. A experiência única proporciona uma explosão de saberes e sabores.

Para participar, os clientes devem comprar o kit e receberão os ingredientes em casa. Quem adquirir o prato pré-cooked criado em parceria com a Stella receberá os ingredientes e poderá participar de uma cozinha live show, exclusiva, para finalizar o prato com a orientação do chef.

Fabrício Lemos, do Restaurante Origem, é o primeiro chef convidado pelo projeto. Na estreia, o chef baiano vai ensinar como finalizar um “Arroz de camarão com cogumelos”. Para a experiência ficar ainda mais gostosa, o consumidor receberá duas cervejas Stella, que harmonizam muito bem com o prato.

A pandemia levou todo mundo a se aventurar na cozinha. Este é um formato que veio para ficar após a quarentena. “Será uma experiência única; uma verdadeira maneira de orientar as pessoas na cozinha, com praticidade e dicas do chef, para deixar a vivência gastronômica em casa ainda mais imersiva”, explica Harry Hacz, gerente de Marketing regional da Ambev.

Os kits pré-cooked são limitados. A compra deve ser feita no site Maitre, plataforma já usada pelo restaurante. A venda começa neste sábado, dia 25, e vai até o dia 28. Os kits serão entregues no dia 31, mesmo dia que vai acontecer a live show. A cada mês um novo chefe integrará será convidado.

Nenhum comentário

Os comentários estão desativados.