Bartender premiado encerra Don Luiz Sunset Sessions

 

O projeto Don Luiz Sunset Sessions chega à sua última semana, reunindo, numa série de lives promovida pela Don Luiz Cream (@donluizcream), profissionais de diversos setores criativos, que comunicaram temas como arte, drinks, viagem, fotografia e lifestyle. Finalizando o mês especial, o fotógrafo Alécio Cezar é o convidado de segunda (13) e o mixologista Leo Peralta encerra a ação na sexta-feira (17), sempre às 17h.

Alécio Cezar se apresenta como “um espírito inquieto em busca DA foto” e revela, em seu Instagram (@aleciofoto), sua paixão por streetphoto. Visivelmente apaixonado pela cena urbana, o também documentarista e filmaker é um talento sensível e falará do seu processo criativo e paixões no penúltimo dia da Don Luiz Sunset Sessions, na segunda, dia 12 de julho.

Fica a cargo do mixologista Leo Peralta (@peraltaleo) o encerramento do projeto, na sexta-feira, 17 de julho. O carioca, com passagem pelo Doiz, Meza Bar, Bardot e Pérgula, do Copacabana Palace, vai ensinar receitas práticas de drinks que levam Don Luiz e são inspirados pelos sabores do Brasil, sua especialidade. Ele, que já passou pelo Exército e pela faculdade de Engenharia Mecânica, foi finalista nacional no Grey Goose Vive La Revolucion (2014), Most Imaginative Bartender 2017 e classificado na 3ª etapa do Cherry Heering Competition 2018.

O Don Luiz Sunset Sessions contou, em sua primeira edição, com nomes como o do coautor da série documental Coexistir: Quarentena, Leo Cavazzana (@leocavazzana), e do premiado barista Emerson Nascimento (@emersonbarista1). Passaram pelas câmeras da Don Luiz ainda o fotógrafo Rafa Leforte (@rafaleforte), a designer gráfica Bia Trentino (@trentinob), a publicitária Ana Gabriela (@anagabrielaa) e o empresário Pedro Ivo Brito (@pedroivobrito).

Nenhum comentário

Os comentários estão desativados.