Marcio Victor participa da série ´Leveza Desce Bem´ da Skol, no Porta dos Fundos

Depois do sucesso da primeira edição, Skol e Porta dos Fundos apresentam a segunda temporada do Leveza Desce Bem, programa com doses diárias de boas notícias com leveza e bom humor. Além dos apresentadores Rafael Portugal e Thati Lopes, a nova temporada contará com a participação dos consumidores e convidados especiais para levar diversão ao público durante o isolamento social.

Márcio Victor, do grupo Psirico, foi o primeiro convidado a participar do novo formato. A atração estreou na última quinta-feira (2), no perfil oficial de @skol no Youtube, e está disponível nos boletins no perfil do @portadosfundos no Instagram.

A segunda temporada chega com algumas novidades: os consumidores serão convidados a compartilharem suas histórias engraçadas da quarentena e alguns relatos serão selecionados para o programa. Durante os episódios, os apresentadores farão um giro pelas notícias e memes mais recentes da semana e, no quadro especial, os humoristas irão conversar com os convidados por teleconferência repercutindo o conteúdo divertido do momento. Paródias e piadas também não vão faltar. Rafael Portugal trará o resumo da semana de forma descontraída e bem humorada para alegrar o público.

“A primeira edição foi um sucesso e percebemos que a nossa parceria com a Porta dos Fundos trouxe leveza para a casa das pessoas. Aprimoramos o formato para que os consumidores também façam parte dessa conversa, dividindo histórias e participando ativamente dos episódios”, explica Helena Isaac, gerente de marketing de SKOL.

“Usar o humor como estratégia de comunicação é muito eficiente, gera identificação e empatia. O Porta dos Fundos e Skol já tem relacionamento de longa data e ficamos muito contentes de cada vez mais reforçarmos o laço com a possibilidade de desenvolvermos projetos inovadores e que entretém sem interromper”, reforça Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos.

A primeira edição do programa estreou em abril e contou com mais de 6 milhões de views pelas redes sociais e 9 milhões de impressões. “Essa conquista resultou em uma mudança no hábito no consumo do conteúdo da marca pelas redes, sendo que 54% da audiência dos episódios vieram da TV, ou seja, as lives de Skol impulsionaram a audiência do conteúdo publicado no canal do Youtube” conclui Helena Isaac.

Para assistir e acompanhar, acesse aqui.

Nenhum comentário

Os comentários estão desativados.