Brahma Duplo Malte recria tradicional São João Nordestino em Lives

“Olha pro céu, meu amor. Vê como ele está lindo…” É parafraseando o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, que o Circuito Brahma Live entra na semana de São João com uma grade de atrações de responsa. Elba Ramalho, Calcinha Preta, Dorgival Dantas, Solange, Noda de Caju e Cavaleiros do Forró são algumas das cerca de 30 atrações musicais que irão embalar os lares, transformando a sala de casa em um autêntico arraiá.

Ontem (24) a festa começou ao som da banda mais amada, Calcinha Preta, na tradicional noite que marca a véspera de São João. Também teve forró em Campina Grande para o mundo todo através do Youtube.com/osaojoaodecampina, com apresentação de Elba Ramalho, que faria um show no Parque do Povo nesta mesma data. Também teve shows no #SãoJoãoBrahmaLive de Eliane, Fabricio Rodrigues e Gitana Pimentel.

Diante dos cenário do Covid-19, a Cerveja Brahma, que sempre apoiou  as tradições brasileiras, trouxe um São João todo virtual – para continuar incentivando o público a permanecer em casa, mas claro, sem deixar de celebrar o que realmente importa. Por isso, ainda na véspera de São João, como acontece no Nordeste todo, teve mais animação com direito a fogueira, amendoim e Brahma Duplo Malte gelada na live da banda Calcinha Preta. Por lá, o forró começou 19h30, no youtube.com/calcinhapreta.

Chegado o grande dia, o oficial 24 de junho, os fogos deveriam anunciar mais uma noite de tradição, quadrilhas junina, barraca do beijo, trio nordestino no Coreto, xote, xaxado e Baião. Para levar essa essência dos festejos juninos para dentro da casa das pessoas, a cerveja número 1 dos brasileiros recria a noite de São João com toda a tradição no youube.com/suamusicabr. Quem celebra o grande dia é a Banda Styllus, Iara Pamela Anthony Carvalho, a partir das 18 horas.  E em Campina Grande, os festejos juninos não param. O #SãoJoãoBrahmaLive leva para todas as casas os shows de Adúlio Mendes, Walkyria Santos, Cátia Cilene e 3 do Nordeste no youtube.com/osaojoaodecampina.

O São João é uma festa que celebra a união, aglomeração com a família e com os amigos, mas agora vamos garantir que todos fiquem em casa para viver a tradição junina da forma mais segura e genuína que o momento exige. Sendo assim, a Brahma Duplo Malte  apresenta na quinta-feira, dia 25 de junho a banda Noda de Caju e JM Puxado no canal do youtube.com/suamusicabr no São João de Todos, a partir das 18 horas.

Acompanhe tudo através do site oficial da campanha Brahma São João em Casa  ou nos perfis oficiais da marca no Instagram e no Facebook e fique por dentro. Neste São João, a Brahma vai colocar lenha na fogueira e acender a chama da tradição junina. Por isso, a marca propõe um brinde ao que realmente importa: as pessoas!

Nenhum comentário

Os comentários estão desativados.