SPFW – Neriage e Tiffany&Co

O desfile da Neriage, marca da estilista Rafaella Caniello, contou com styling exclusivo de joias Tiffany&Co. e aconteceu no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera. Alinhadas com a preocupação pela transparência, as marcas se juntam para apresentar uma coleção colorida e com a cara do Brasil.

No desfile, além de peças das coleções Hardwear e T, a Tiffany & Co. apresenta uma extensão colorida da icônica linha Tiffany T. Com design clean e minimalista, a coleção é composta por joias em ouro amarelo, branco e rosa 18k com detalhes em gemas coloridas – como olho de tigre, turquesa, opala rosa e ônix preto – além de madrepérolas e diamantes.

Os métodos consagrados de lapidação usados para criar as joias permitem que as gemas fiquem perfeitamente integradas à estrutura em ouro 18k. O resultado é uma interação limpa, elegante e vibrante da coleção Tiffany T e joias que podem ser usadas juntas ou separadamente – em um mix de diferentes gemas e metais ou com uma única joia em destaque.

A coleção, recém lançada no Brasil, já está disponível em todas as lojas Tiffany&Co. do país e no site da marca.

SOBRE TIFFANY & CO.

Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa em Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das jóias por suas pedras preciosas excepcionais. Desde então, a Tiffany & Co. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, mão de obra fina e excelência criativa. Durante o século 20, sua fama prosperou em todo o mundo com a expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua, como exemplificado pelo livro “Breakfast at Tiffany’s”  de Truman Capote e pelo filme de mesmo nome, estrelado por Audrey Hepburn.

Hoje, com mais de 13.000 empregados, Tiffany & Co. e suas subsidiárias projetam, fabricam e vendem jóias, relógios e acessórios de luxo – incluindo mais de 5.000 artesãos qualificados que lapidam diamantes e fabricam jóias nas oficinas da companhia, realizando seu compromisso com a qualidade superlativa.

A empresa opera mais de 300 lojas de varejo da Tiffany & Co. em todo o mundo, como parte de sua abordagem omnichannel. Para saber mais sobre a Tiffany & Co., bem como seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com .

#TIFFANYANDCO
@TIFFANYANDCO

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *