Selina: mais do que hospedagem, uma experiência

O título desta matéria post diz uma verdade: o Selina é uma verdadeira experiência em todos os sentidos. E é por isso que resolvi falar dele aqui no primeiro post sobre a minha Fashion Trip pela Europa, que começou em Porto e passará por Milão, Lisboa e Paris.

A gente sabe, gastar em euros não é fácil, e muitas vezes procuramos alternativas que viabilizem a viagem. Para a estadia em Porto, apostar em um hotel comum de pequeno porte pode até ser uma opção viável, mas podem apostar: não será tão divertida. Os quartos destes locais são sempre frios e iguais, não temos opções de convivência com outros hóspedes e nem somos surpreendidos. Mas no Selina eu sabia que seria diferente.

Primeiro porque ao chegar no hotel, logo dei de cara com uma programação SUPER cool que eles criam mensalmente para oferecer aos hóspedes, que inclui desde aulas de ioga até passeios por vinículas, noites de fado moderninho e mais um milhão de outras coisas.

Depois, a decoração do hotel é surreal. Uma mistura de rusticidade reinventada com toques de modernidade, luzes pendentes e objetos antigos – tudo misturado de um jeito a proporcionar aconchego e juventude ao mesmo tempo. Cada ambiente é um deleite: tem um café lindo de morrer que serve bebidinhas, croissants e pastéis de Belém quentinhos, um espaço de coworking que é um espetáculo à parte, um bar com drinks diversos e uma área externa cheia de mesinhas, cadeiras, sofás e lugarzinhos cheios de almofada para a gente se espalhar.

Os funcionários são sempre solícitos e dispostos a ajudar. Pequenos detalhes como ter internet de qualidade e poder deixar as malas na recepção sem pagar a mais antes do check in e depois do check out me chamaram atenção. Além disso, nos espaços de coworking sempre tem muitas tomadas à disposição para notebooks e carregadores (só devemos ficar atentos ao adaptador, já que a tomada de três pinos do Brasil não existe na Europa).

E o melhor: no Selina tem gente bonita e legal do mundo todo, dividindo experiências, ideias e gentilezas a cada canto, a cada interação. Atitude que, como já falei, a gente vê também nos funcionários. Daqui, levo todas as melhores coisas de Porto. E já quero voltar!

Para conferir tudo sobre o Selina, o instagram deles é @selina (este IG é geral, de todos os Selinas). O Selina Porto fica localizado na R. Das Oliveiras nº 61 (super bem localizado, perto dos barzinhos e restaurantes mais gostosos do Porto!), e pode se contactado através do site https://www.selina.com .

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *