O Barra Fashion e a sua tradição na moda baiana

O Barra Fashion, maior evento de moda da Bahia, abriu sua programação com muita música com o show de Toni Garrido e apresentou uma programação recheada de estilo e entretenimento. Fechando a semana fashion e marcando o Dia do Cliente, o shopping apresentou o compositor e músico Ramon Cruz em um pocket show do seu novo projeto musical, RAMÔNTICO.

A produção de moda do Barra Fashion ficou por conta do poderoso trio de stylists Tininha Viana, Marcelo Gomes e Almir Júnior. Em todos os dias do evento, a Escola Baiana de Arte e Moda – EBAM, ainda promoveu uma série de debates e ações com conteúdos de moda e lifestyle, que aconteceram num espaço montado especialmente pela EBAM no piso L4 Norte.

Fechando a semana fashionista, um Workshop com assinatura de O Boticário com Sadi Consati, consultor de maquiagem da marca. Ele, que é uma das maiores referências no assunto e está no Boticário há mais de 23 anos, deu dicas de beleza e maquiagem para todos os tipos de pele, utilizando os novos tons do iluminador Make B. O workshop foi aberto ao público e aconteceu na praça central do shopping. O Boticário assinou  com exclusividade a make up de todas as modelos dos desfiles do Barra Fashion.

 

Nenhum comentário

Os comentários estão desativados.